(81)9 8406 9614

NO AR

Nova Cortês FM 87,9

www.novacortesfm87.com

Luto

Em último programa, Boechat analisou ‘sucessão de tragédias no Brasil’

Publicada em 11/02/19 as 14:35h por Veja São Paulo - 57 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: © Veja SP)
A contundência do discurso de Boechat provocou repercussão nas redes sociais após a morte do jornalista.




No programa exibido na Rádio BandNews FM na manhã de segunda (11), poucas horas antes do acidente de helicóptero, Ricardo Boechat analisou a “sucessão de tragédias no Brasil” a partir de uma reportagem publicada no jornal O Globo. A publicação fez uma lista de dez casos trágicos ocorridos no país. 


– O que a gente tem que colocar em cima da mesa, como sociedade, é se a gente quer continuar lidando com essas tragédias pranteando-as no início e esquecendo-as logo depois – disse o jornalista, em referência às tragédias de Brumadinho e do centro de treinamento do Flamengo.


– Temos uma velha tradição de deixar pra lá e tocar adiante. A negligência e a impunidade marcam as tragédias no país. O jornal mostra 1764 mortes em situações que são de responsabilidade do estado, no campo da prevenção e da fiscalização, do legislador, do judiciário. 


E quando a gente chora, sofre, lamenta o fato que ocorreu ontem, a gente parece estar anestesiado, ou gostar de anestesia que nos faz esquecer desse fato tão logo surge o fato de amanhã, que terá o mesmíssimo tratamento.




Assista:








Curta nossa página no Facebook: Portal Nova Noticias. Baixe também o aplicativo RádiosNet e escute á Rádio Nova Cortês FM 87,9 !




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
O que esta achando do nosso Portal.

 Bom
 Ruim
 Otimo
 Pessimo
 Mais ou meno







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 3687-1243

Visitas: 362183
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção