(81)9 8406 9614

NO AR

Programa Manhã Legal

Com Joice Alves

CORTÊS-Correios anuncia fechamento definitivo do correspondente do Banco do Brasil no município.

Publicada em 08/11/18 as 22:38h por Nova Cortês FM 87,9 - 202 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)

A direção dos Correios de Cortês resolveu fechar a partir do dia 12 de novembro as atividades do Banco do Brasil na referida cidade, a decisão já foi comunicada aos empregados dos correios formalmente. Em Cortês existe apenas uma única unidade dos correios que tem o correspondente do Banco do Brasil e é de grande relevância para população, principalmente para os comerciantes e idosos que necessitam de resolver suas pendencia no referido banco, sendo que, após o fechamento terão que se deslocar para outra cidade. 

A população que necessita dos serviços terão que se deslocar para o município de Ribeirão, cidade mais próxima de Cortês, portanto, não será mais realizado em Cortês a partir do dia 12 de novembro os seguintes serviços: Saques, depósitos, pagamentos, consultas e demais funcionalidades correspondente ao Banco do Brasil.

Vereadores do município de Cortês se manifestaram para que a agencia não feche e fizeram um apelo ao prefeito do município para de alguma forma em conjunto com os parlamentares ir até a superintendência na tentativa de lutar para não fechar, mas não tiveram retorno do gestor, alguns parlamentares fizeram duras criticas ao prefeito do município, alegando que a população será a mais prejudicada.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
O que esta achando do nosso Portal.

 Bom
 Ruim
 Otimo
 Pessimo
 Mais ou meno







.

LIGUE E PARTICIPE

(81) 3687-1243

Visitas: 250256
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2018 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção