http://www.novacortesfm87.com/noticias/brasil/437150/1
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Política

Confira os prazos para fazer o cadastramento biométrico

Publicada em 29/11/19 às 21:38h - 46 visualizações

por Noticia ao Minuto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)
Nem todos os municípios são obrigados a recadastrar os eleitores até as próximas eleições.

No próximo ano tem eleições e o Bom Dia Brasil informa os prazos para o eleitor fazer o cadastramento biométrico. Em várias cidades, esse prazo termina hoje (29) e as filas estão grandes.


Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo são os estados mais atrasados. Os eleitores que moram fora do Brasil também estão nessa lista.


Mas atenção: nem todos os municípios são obrigados a recadastrar os eleitores até as próximas votações. É preciso conferir se a sua cidade está na lista e, caso esteja, qual o prazo final.


Quase 76% dos eleitores brasileiros já cadastraram as digitais. O processo já foi concluído no Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Amapá e Roraima.


Quem não fizer o cadastramento biométrico corre o risco de perder o CPF ou deixar de receber algum benefício social, para quem tem menos de 70 anos. E importante: terá o título de eleitor anulado e não vai poder votar nas próximas eleições.


FONTE: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)9 8406 9614

Visitas: 632540
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção