http://www.novacortesfm87.com/noticias/brasil/437150/1
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Polícia

Casal é preso em flagrante após morte de bebê de 2 meses

Publicada em 22/11/19 às 09:26h - 45 visualizações

por Nova Cortês FM 87,9


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)
Vizinho ouviu briga, foi até a casa e encontrou criança já desacordada.



A polícia prendeu em flagrante os pais de um bebê de 2 meses e indiciou os dois por homicídio qualificado, na quinta-feira (21), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O delegado que investiga o caso vai pedir à Justiça a prisão preventiva do casal para que permaneça preso durante o processo.


Segundo os investigadores, os dois passaram a madrugada bebendo e usando drogas. Ontem, um vizinho ouviu o casal brigando, foi até a casa deles e encontrou o bebê já desacordado. Quis socorrê-lo, mas os responsáveis não deixaram.


A criança de apenas 2 meses de idade só foi levado ao hospital por policiais militares, que foram chamados por uma vizinha. Ele já chegou morto e com vários sinais de agressão.


O delegado Fernando José Goes Santiago disse que ambos se acusaram sobre a morte dele, mas ele acredita que quem o matou foi o pai.


"Ao que tudo indica o agressor foi o pai, a mãe nada fez pra evitar o óbito dessa crianças, não a levou ao hospital, não chamou a ajuda da polícia e uma vez oferecida ajuda por essa testemunha, ela negou. Por essas razões ambos foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado", disse o delegado.


Erielton de Souza Silva e Francisca Suziany Pereira de Lima estão presos no 4º DP de Guarulhos e devem ser transferidos para um CDP, assim que for decretada a prisão preventiva.


FONTE: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)9 8406 9614

Visitas: 632532
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção