http://novacortesfm87.com/
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Polícia

Idoso é preso após atirar na esposa dentro de um bar, em São José da Coroa Grande

Publicada em 25/10/19 às 06:41h - 112 visualizações

por Portal Nova Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Nova Mais)
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional dos Palmares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um idoso de 65 anos foi preso após atirar na própria esposa, dentro de um estabelecimento comercial, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (24). A mulher foi socorrida ao hospital.

 

A Polícia Civil recebeu informações de que estava ocorrendo um tiroteio, dentro de um bar, à margem da rodovia PE-60, e seguiu para averiguação. De acordo com testemunhas, o idoso chegou ao local armado e disparou algumas vezes contra a vítima, com quem está ligado por matrimônio.

 

A mulher foi socorrida por populares até a unidade de saúde local, de onde foi transferida para o Hospital Regional dos Palmares. Não há informações sobre o atual quadro de saúde da vítima. O imputado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)9 8406 9614

Visitas: 611099
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção