http://novacortesfm87.com/
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Polícia

Jovem é preso suspeito de matar homem que o impediu de fugir de abordagem policial, em Manaus

Segundo PC, suspeito tentou se esconder em casa da vítima. Horas depois, ele voltou ao local para cometer crime.

Publicada em 26/09/19 às 07:40h - 6 visualizações

por Nova Cortês FM 87,9


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar homem, de 35, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Segundo informações repassadas pela polícia nesta quarta-feira (25), Muller Victor Batista cometeu o crime após a vítima não deixar que o suspeito se escondesse na casa dele enquanto fugia de uma abordagem policial.

O titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Aly, contou que o preso era investigado pela polícia desde o mês de abril, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Em uma abordagem, ele fugiu dos policiais pelo telhado da casa.

Segundo o titular interino da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raphael Campos, no dia 17 de agosto, Muller viu que poderia ser preso durante uma abordagem policial e entrou na casa da vítima para se esconder.

“Ele pulou para o quintal da casa da vítima. Os cachorros começaram a latir e o homem foi ver o que acontecia. Ele encontrou o suspeito e o expulsou da casa. Muller disse então que voltaria para matá-lo”, disse o delegado.

Momentos depois, o suspeito voltou à casa em que tentou se esconder, chamou o homem na frente da casa e, quando a vítima chegou, atirou contra ela e fugiu do local.

Durante as investigações do crime, a DEHS identificou Muller como suspeito. Um mandado de prisão em nome dele foi expedido e policiais civis do 15° DIP o prenderam na terça-feira (24) escondido em uma casa no mesmo bairro que mora e onde atirou contra o homem. Uma pequena porção de droga também foi apreendida com ele.

Ainda conforme o delegado Raphael Campos, Muller também é investigado por suspeita de envolvimento em outras duas mortes ocorridas no bairro Monte das Oliveiras.

O suspeito foi encaminhado para o 15° DIP e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)9 8406 9614

Visitas: 588285
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção