http://novacortesfm87.com/
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Pernambuco

Corpo de criança de dois anos é encontrado dentro de riacho, em Jaqueira

Publicada em 24/10/19 às 09:01h - 135 visualizações

por Portal Nova Mais


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Nova Mais)
A família buscava informações do paradeiro da criança desde a quarta-feira (23). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte.





Familiares do pequeno João Miguel, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (23), encontraram o corpo da criança de dois anos, dentro de um riacho, na manhã desta quinta-feira (24). A Polícia Civil está investigando o caso, ocorrido no engenho Fervedouro, área rural de Jaqueira, Mata Sul do estado.


Desde ontem, fotos e vídeos da criança estavam sendo divulgados na internet, pelas redes sociais, na tentativa de descobrir o paradeiro do garoto. Depois de mais uma sessão de buscas na localidade, o menor foi encontrado, já sem vida, com o corpo boiando dentro de um riacho, o que leva ao indício de afogamento.


O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado, isolou a área e realizou a análise cadavérica. Em seguida, encaminhou o corpo ao IML de Recife. Um inquérito foi instaurado para desvendar as circunstâncias da morte.


Pedido de informações pela internet feito pela família/ Imagem: redes sociais






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)9 8406 9614

Visitas: 611166
Usuários Online: 81
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção