http://novacortesfm87.com/
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Fofocas

Namorada de Ludmilla nega ser pivô de briga com Anitta

Publicada em 10/10/19 às 08:00h - 25 visualizações

por Nova Cortês FM 87,9


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nova Cortês FM 87,9)
Dançarina ainda contou que recebeu ameaças de morte após ser apontada como causadora da confusão entre as funkeiras.

Na terça-feira (8), repercutiu em toda a imprensa a briga por conta dos direitos autorais da música ‘Onda Diferente’. Tudo começou quando Ludmilla decidiu agradecer a Ivete Sangalo por ter incluído a canção em seu setlist do Rock In Rio. No entanto, internautas passaram a atacar a cantora, a acusando de ingratidão e de que a música seria de Anitta.


A morena então decidiu se defender e revelou que a criação é dela: “Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira”, disse. Anitta por sua vez alegou que mesmo a música sendo criada pela amiga, ela possui os direitos de colaboradora.


O problema é que durante uma apresentação Lud cantou o hit e tirou as vozes da ‘Rainha do Rebolado’ e do cantor Snoop Dog, que também participa da canção. Bruna Gonçalves, namorada da cantora, publicou um vídeo da ocasião e disparou: “Ela que fez, amor. Ela que fez essa canção. Perfeita!”, disse.


Nas redes sociais, os fãs de Anitta continuaram comentando a situação e apontaram a dançarina como pivô da confusão. Mais tarde, a namorada da carioca comentou a situação: “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada eu vou falar”, comentou.


“Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. ‘Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla’. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo”, revelou a jovem. 


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)9 8406 9614

Visitas: 588292
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2019 - Nova Cortês FM 87,9 - Direção